Pages

terça-feira, 20 de setembro de 2011

DOIS JOGOS SEM VENCER, DIFICULDADE FINANCEIRA...AGORA NÃO FOGÃO

Quando as coisas parecem que vão bem, o torcedor alvinegro vacinado já fica olhando para o céu à procura de alguma nuvem negra. O presidente Mauricio Assumpção falou em entrevista ao jornal O Globo que está difícil manter a casa em ordem no aspecto financeiro e foi conversar com os jogadores sobre isso.

Acho louvável a atitude do presidente, porém o que ele tem que fazer é ir atrás dos recursos para conseguir honrar os compromisso com esse elenco que vem fazendo a sua parte. Ele disse que " acredita na parceria entre diretoria e elenco para continuar com a boa campanha no Brasileiro".  Acho muito difícil que essa parceria se mantenha se os salários atrasarem, e isso não tem nada a ver com os jogadores serem mercenários ou não. É muito difícil, trabalhar sem receber para isso, o rendimento cai, é inevitável.

Logo o que temos que evitar é que as coisas saiam dos trilhos como aconteceu em outros momentos em que o Botafogo fazia boa campanha nos últimos anos (doping, afastamento de jogador, brigas no elenco)

Tirar coelho da cartola é o seu papel cartola-mor do Botafogo.

Saudações Alvinegras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário